Dani Suzuki mostra sua nova gatinha e web fica apaixonada

Atriz adotou a bixana e compartilhou o momento com o público

Reprodução / Instagram
Atriz Dani Suzuki (foto: Reprodução / Instagram)

Nesta quinta-feira (01/04), a atriz Dani Suzuki compartilhou um momento para lá de fofo em seu perfil do Instagram. A famosa, que já era mãe de pet dos cachorrinhos Tatui e Pimenta, adotou mais um bichinho. E, desta vez, uma gata.

 

A família aumentou e a nova integrante da casa se chama Sushi. Em seu perfil, a atriz publicou uma foto com a gatinha em seu colo. Três fotos só do animalzinho de estimação e um vídeo para lá de fofo dela brincando. "Dani Temos novidades por aqui! Nunca pensei na vida em ter um gato, mas. Agora aconteceu! Adotei essa menina linda! Se chama Sushi, a mais nova integrante da casa” começou escrevendo.


"Muito obrigada, Patrícia Thomaz, não é à toa que tantos bichinhos carinhosos assim param justo na sua porta! Muito obrigada por tanto amor e compaixão nesse acolhimento, ushi vai nos fazer muito feliz e será muito feliz também aqui casa. Logo logo vai se adaptar ao Tatui e Pimenta" finalizou Dani. 

Dani também compartilha várias fotos em seu Instagram com animais. Recentemente, ela postou uma foto em uma praia paradisíaca na companhia de um cavalo e cachorro. Na legenda, ela escreveu: "Como não amar Cabo Polônio?  Amigos lindos, lugares mágicos, animais carinhosos, natureza leve, vento e calmaria. Muito obrigada por tanto carinho queridos" Veja: 

 

 

Tags: Dani Suzuki