Uai Entretenimento

FARPAS

Ivete Sangalo discute no twitter com Secretário de Saúde da Bahia

 

O Secretário de saúde da Bahia Fábio Villas-Boas usou seu twitter para cobrar engajamento de artistas em 'questões sociais'.


A fala foi motivada por uma publicação de Ivete Sangalo sobre o dia do fã, sem relação nenhuma com a pandemia do novo Coronavírus.

 

“Você deveria ser mais envolvida em questões sociais. O Brasil está no caminho do colapso na saúde. O que você fez para ajudar a evitar?”, perguntou Fábio. Ivete não deixou barato e respondeu o mandatário baiano em sua conta oficial no twitter.

 

"O senhor definitivamente desconhece os meus feitos. Aplique as suas impressões a ações que são da sua responsabilidade.


Pratique isso com os seus, em busca de resultados para aqueles que colocaram nessa posição, Trabalhe para o povo!", disse Ivete em um de seus tweets.

 

 

Revoltada, ela finalizou sendo bem dura com o político. "Não me faça ensinar o seu trabalho, pois não permitirei que faça o meu", completou a cantora. Ivete tem usado sua influência nas redes sociais para conscientizar as pessoas com relação às medidas de prevenção e ao perigo do vírus.