Uai Entretenimento

REVELAÇÃO

Xuxa defende testes de produtos em prisioneiros para poupar animais

Nesta sexta-feira (26/03), a apresentadora Xuxa participou de uma live no Instagram da Alerj (Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro) sobre direitos dos animais.

A apresentadora defendeu que produtos como cosméticos e remédios sejam testados em prisioneiros, ao invés de animais, de acordo com o portal UOL. "Eu tenho um pensamento que pode parecer muito ruim para as pessoas, desumano. Na minha opinião, existem muitas pessoas que fizeram muitas, muitas coisas erradas e estão aí pagando pelos seus erros num ad eternum, para sempre em prisões. Poderiam ajudar nesses casos", revelou Xuxa. A live foi deletada após 3h no ar.



A rainha dos baixinhos acrescentou que os presidiários vão servir para alguma coisa antes de morrer, pois assim vão ajudar a salvar vidas. 

 


Após a repercussão da declaração polêmica, Xuxa pediu desculpas:"Eu estou aqui pedindo desculpas para todos vocês. Eu, que não usei as palavras corretas. Pensei uma coisa, pensei em muitas coisas?. Quis falar sobre muitos assuntos, e não fugir do assunto principal, que era dos animais, dos maus-tratos e de pessoas que fazem muitas coisas maltratando vidas. E também julguei, também maltratei", afirmou.