Rodolffo tem casa com mesa de sinuca de R$ 18 mil e TV em frente à banheira

Cantor que está no BBB 21 tem imóvel de luxo em Goiânia

Reprodução / Instagram
Cantor Rodolffo (foto: Reprodução / Instagram)

Confinado no Big brother Brasil 21, Rodolffo acabou de voltar de um paredão disputado, que tirou Carla Diaz do jogo. Ele não voltou para sua casa e permanece em busca do grande prêmio do reality.

 

O cantor vive num dos condomínios mais exclusivos de Goiânia (inclusive a ex-mulher, Rafa Kalimann, é sua vizinha). Seu lar foi decorado do jeito que o sertanejo queria. No imóvel,ele tem em sua sala uma mesa de sinuca Mustang New York World´s Fair, comprada por aproximadamente R$ 18 mil durante o casamento com a influenciadora. Na separação, o cantor ficou com ela e aproveita muito bem o que lhe coube na partilha, segundo o jornal Extra.

Reprodução / Instagram
Rodolffo e sua ex-mulher (foto: Reprodução / Instagram)

Além de toda a mormodia que o cantor tem, algumas regalias chamam a atenção, pois  a quantidade de aparelhos de TV que ele tem em casa é grande. Um na sala, outro na churrasqueira, outro para jogar videogame e até um menor na parede do banheiro, estrategicamente posicionada em frente à banheira.

Reprodução / Instagram
Tv em frente à banheira (foto: Reprodução / Instagram)

Rafa Kalimann participou do programa Encontro, na TV Globo e falou sobre o seu ex-marido e os posicionamentos que o cantor tomou nos últimos dias.