Uai Entretenimento

CONFIRA

Simone Mendes mostra mansão em Orlando com nove quartos

A cantora Simone Mendes, da dupla com Simaria, compartilhou um vídeo em suas redes sociais mostrando o resultado da obra que fez em sua mansão em Orlando, nos Estados Unidos, que conta com nove quartos.


 

 

No vídeo divulgado, além dos quartos, ela mostra que a casa ainda possui um salão de jogos, decoração com o tema de Harry Potter, duas salas, uma enorme cozinha americana, além de uma piscina.

A cantora ainda revelou que a entrada da casa será pintada novamente. "Não pintaram direito, isso não está certo. Lá no Brasil, a gente passa várias mãos de tinta e fica aquela coisa pintadinha. Já vou condenar essa calçada. Vai pintar de novo que o dinheirinho não está fácil", disse Simone.

 

"Tudo lindo. Tudo com qualidade. Tão legal. Fico feliz. Há uns anos atrás, Deus falou que daria uma casa aqui para a gente", revelou Simone.


A cantora ainda mostrou o segundo andar da casa, onde irão ficar os sete outros quartos. 


No final do vídeo, a cantora mostrou onde fica a piscina, que também acabou passando por outras mudanças: "Que legal que ficou. A gente veio aqui e só tinha barro", revelou Simone. Veja o vídeo que a cantora divulgou em seu canal no YouTube.