Uai Entretenimento

VAI QUE

Otaviano Costa sobre apresentar A fazenda: 'Seria um desafio divertido'

Monica Iozzi e Otaviano Costa apresentaram uma das melhores versões do Vídeo show - Foto: Isabela Pinheiro/Gshow

Com a saída de Marcos Mion do comando do reality show A fazenda, muitos nomes foram cogitados para conduzir o programa. Entre tantas especulações, um nome que foi ventilado foi o do apresentador e ator Otaviano Costa. Em entrevista para a coluna do jornalsita Léo Dias no Metrópoles, Otaviano comentou sobre a possibilidade.



“Adoro o formato e claro que, dependendo da conversa, tudo pode acontecer. Poderia ser um desafio divertido”, disse Otaviano em conversa com Léo. Ainda não há proposta oficial, mas ele não descarta a possibilidade.

 

Atualmente, Costa apresenta o OTALAB, no Uol, e se diz totalmente focado no projeto. “Continuo absolutamente focado em meus projetos, especialmente meu programa no Uol. Me sinto lisonjeado, mas de fato, nada aconteceu até este momento”, contou o apresentador a Léo Dias.

 

Otaviano Costa já apresentou programas no rádio e na TV. Ao lado de Monica Iozzi, os dois fizeram uma das versões mais aclamadas do Vídeo Show, na TV Globo. Em abril do ano passado, Otaviano pediu demissão da emissora após 10 anos de muito sucesso.