Uai Entretenimento

OUSADIA

'Recebo chuva de nudes', diz Rainer Cadete sobre internet

O ator Rainer Cadete abriu o jogo para uma entrevista ao jornal Extra, em que diz abertamente sobre seu novo visual, carreira e ansiedade sobre a continuação de Verdades Secretas, produção de Walcyr Carrasco, que vai direto para o Globoplay



Rainer está se preparando para reviver o personagem Visky em Verdades secretas 2, o ator sempre está antenado no que está acontecendo nas redes sociais e declarou ao jornal Extra  sobre sua liberdade ao publicar fotos sem roupa na web. 

 

"Não tem coisa mais natural que o corpo nu. Por que não tomar banho de sol como vim ao mundo? Amo o corpo que tenho, com minhas cicatrizes" relatou Rainer. O ator ressaltou sobre as reações das pessoas ao vê-lo postar cliques mais ousados. "Quando posto estas fotos, a galera fica bem animada. Recebo chuva de nudes", disse Rainer.


Em suas redes sociais, o ator expressa seus sentimentos e sempre compartilha suas fotos para seus fãs. 

O ator ainda ressaltou que recebe muito carinho de seus fãs e que agradece por não ser perseguido por 'haters' na internet. Com mais de 1 milhão de seguidores em seu instagram, ele ressaltou sobre suas postagens: "Promovo o amor nas minhas redes sociais", disse Rainer. 


Vale lembrar que na última terça-feira (09/03), o ator pintou o seu cabelo de azul e postou o novo visual nas redes sociais. 

Rainer ainda compartilhou outro momento em que escreve:" Ui, abafa! Ansiosos para o retorno do magnânimo? ", assim divulgando o seu personagem Visky.