Uai Entretenimento

ROMANCE?

Foto de Lipe Ribeiro com pai de Anitta reforça tese de affair com a cantora

Foto publicada por Lipe Ribeiro no Instagram - Foto: Reprodução/InstagramO influencer Lipe Ribeiro reforçou os boatos de que ele e Anitta estão tendo um romance depois de serem flagrados aos beijos no Ilhados com Beats, reality show da cantora. Na noite do último sábado (6/3), o ex-participante de A fazenda publicou uma foto no stories do Instagram com o pai da cantora, Mauro Silva, ou Painitto, em férias nas Repúblicas Dominicanas.



A cantora desembarcou na paradisíaca Punta Cana no final de fevereiro, acompanhada dos pais e dos amigos MC Rebecca, Rafa Uccman e André Nicolau. Lipe também está na cidade, mas ele e Anitta mantêm discrição com o suposto romance.

“Fomos flagrados falando alguma besteira, Painitto”, escreveu Lipe na foto publicada nos stories do Instagram. Ele e o pai da cantora aparecem em trajes tropicais, abraçados e rindo. Veja:


No mês passado, Painitto compartilhou uma foto do suposto casal dizendo que shippa os dois. A expressão é utilizada para se referir a um casal que você acha que combina. Veja uma foto publicada por Anitta em resort de Punta Cana: