Uai Entretenimento

POLÊMICA

Nego Di detona escolha de participantes do BBB 21

Nego Di está causando cada vez mais, desde quando foi eliminado do Big brother Brasil 21. O humorista resolveu falar tudo o que pensa sobre o BBB. Desta vez, durante sua entrevista ao programa Pânico, da Jovem Pan, o ex-brother opinou que a TV Globo escolheu propositalmente participantes que não sabem falar sobre o movimento negro.



 

O humorista fez uma declaração para lá de polêmica e disse: "Eles escolheram pessoas não aptas a fazer esse tipo de militância. Eu sou preto, sofro racismo todo dia, mas eu creio que existem pessoas muito mais capacitadas do que eu para falar sobre o assunto. Não tem como saber precisamente se foi para sacanear o movimento. Mas se fosse pra fortalecer, eles iam pegar pensadores e militantes que realmente agregam"

O ex-BBB 21, que saiu com 98,76% dos votos, não deixou de citar Karol Conká, sua aliada no jogo, mas que agora não quer ver perto.

Nego Di ainda ressaltou que as pessoas não devem levar como exemplo a forma como a militância estava acontecendo no BBB 2021. 

Veja a entrevista do humorista no programa da Jovem Pan: