Uai Entretenimento

PRECAUÇÃO

Tatá Werneck diz que não gosta de expor a filha na web

Tatá e a filha, Clara Maria - Foto: Reprodução/Instagram

Tatá Werneck e Rafael Vitti formam um dos casais mais bem quistos do mundo dos famosos, dessa união nasceu Clara Maria, filha do casal que possui apenas 1 ano e meio de idade. 



 

Através do twitter, rede social em que a humorista é bastante ativa, ela recebeu um comentário de uma seguidora que não concorda com a exposição de crianças e bebês - mas que toda vez que vê um vídeo da filha do casal se "derrete". Foi então que a apresentadora revelou também não gostar da exposição e que fica chateada quando terceiros postam foto da criança sem seu consentimento. 

 

 

Recentemente, Tatá assustou os internautas ao compartilhar um vídeo de ultrassom de quando estava grávida de Maria, mas os seguidores se confundiram e acharam que poderia ser uma segunda gravidez.

Muitos comentários como: "Achei que estava grávida de novo, mulher", "Já achei que fosse outro neném", "Achei que estava grávida de novo", foram deixados na publicação.


Tatá
e Rafa estão juntos desde fevereiro de 2017, quando os primeiros boatos começaram a surgir. O namoro foi revelado na festa da humorista de 34 anos, quando foi divulgada fotos do casal se beijando e trocando carícias durante.