Uai Entretenimento

PODEROSA

Rafa Kalimann muda para mansão no Rio de Janeiro: 'Primeiro dia curtindo'

Nesta quarta-feira (03/03), Rafa Kalimann compartilhou em seu perfil oficial no Instagram o primeiro dia em sua nova mansão, localizada no Rio de Janeiro. A casa, que é branca e azul, conta com dois andares e na área externa, tem uma piscina e um extenso espaço de lazer.



 

Até então, a ex-BBB 20 se dividia entre São Paulo, onde residia em um apartamento e Goiânia, onde sua família mora. A ex- mulher do cantor Rodolffo, em que declarou torcida para o confinado da edição 21, é telespectadora de plantão nos seus stories do instagram. A influenciadora ficou em segundo lugar na edição passada, assim tendo a Médica Thelma Assis como vencedora.

 

Em suas redes sociasi, a musa publicou fotos de biquíni, curtindo o dia com seus pets: Luna, Alfredo, Troy e Angel, que vieram diretamente de Goiânia para morar com ela. "Primeiro dia curtindo aqui juntos", escreveu Rafa.

 

Além de todo o luxo e fotos arrasadoras, a influencer tem um trabalho voluntário na África, em que mostra a realidade do povo africano. No entanto, além de vivenciar a realizade pobre dessas pessoas, ela também ajuda com mantimentos para saciar a fome e produtos básicos de higiene para os moradores locais. Confira!