Uai Entretenimento

LIVRE

Nego Di rompe com a Globo e dá entrevista para vários veículos

 

O ex-participante do Big brother Brasil e humorista Nego Di quebrou seu contrato com a TV Globo. Segundo Di, a decisão se deu pois ele percebeu um tratamento diferente da emissora com Karol Conká, eliminada uma semana depois. 



 

Sem vínculo com a Globo, o comediante vem dando entrevistas para outros veículos. Nego Di falou com exclusividade ao jornalista Léo Dias, do Metrópoles, e comentou sobre sua participação no BBB, a multa milionária imposta no contrato de exclusividade assinado pelos 'brothers', entre outros assuntos. 

 

“Analisando friamente, vejo que a emissora está tentando se proteger. Se acabar com a carreira dela, qual outro artista consagrado vai querer entrar no BBB? Eles precisam erguer a imagem dela. Tudo que a Globo está fazendo é pela Globo, mas acho que tem uma grana partindo pelo lado da Karol, porque eles não iriam fazer tanto de graça”, disse Di. O humorista também falou com exclusividade ao programa Pânico nesta quarta-feira (03/03).

 

Além dos programas citados, Nego Di deu entrevistas também aos podcasts Flow e Mais que 8 minutos, apresentado por Rafinha Bastos. Em conversa com Igor e Monark, o comediante arrancou gargalhadas dos apresentadores ao comentar como foi a bateria de exames para entrar na casa mais vigiada do Brasil.

"A Globo cagou pra mim e pra minha família. Vou trabalhar, vou falar, vou vender publicidade. Não vou ficar dependendo deles", disse o gaúcho sobre a ruptura com a emissora. Di também relatou que foi bloqueado por Boninho no Instagram.