Uai Entretenimento

VIOLÊNCIA

MC Salvador da Rima é detido de forma truculenta pela PM em São Paulo

Na tarde deste sábado (27/2), o cantor Salvador da Rima foi detido pela polícia na Zona Leste de São Paulo. Vídeos mostram o artista e um amigo sendo rendidos e imobilizados por policiais.



Salvador da Rima é cantor de rap e funk e autor de sucessos como Vergonha Pra Mídia e Outfit Valioso que, somados, acumulam mais de 200 milhões de visualizações no YouTube.

Em vídeo publicado no perfil do Instagram do MC Jeh da 6, amigo de Salvador, o cantor está sendo retirado de uma residência por policiais militares de forma violenta. Durante a detenção, ele é chutado, imobilizado e enforcado. Veja:
 

Pessoas presentes no momento tentaram impedir que Salvador fosse detido ou machucado, mas os PMs, com armas em punho, pedem para que elas se afastem. Em seguida, outros policiais chegam e atiram gás de pimenta contra as pessoas próximas.



O caso aconteceu por volta das 12h. Salvador chegou na 67º DP por volta das 13h40, com machucados no corpo. O representante legal do cantor explicou que a confusão teve início após um policial multar um carro que estava estacionado em frente à casa de Salvador. Ao questionar o motivo da multa, o artista teria discutido com um policial, que deu voz de prisão alegando desobediência. O jornalista Jeferson Delgado, do UOL, reportou o caso de perto em seu Twitter, confira: