Uai Entretenimento

MUDANÇA

'Não paro de olhar minha vagina', diz Jessica Alves, ex-Ken humano

Nesta segunda-feira (22/02), Jessica Alves, mais conhecida como ex-Ken Humano, concedeu uma entrevista ao programa This morning e diz que está feliz com a cirurgia de redesignação sexual. 

Jessica comentou a respeito da intervenção cirúrgica, que fez há cinco dias e disse que o processo teve muito sucesso, assim ressaltando que é é "impossível" não ficar olhando para a própria vagina. "É quase idêntico a uma vagina biológica", disse Jessica. 



Aos choros durante a entrevista, Jessica relatou: "Prometi a mim mesmo que não ia chorar. Minha vida vai comecar agora. Já fiz mais de 400 programas de televisão como homem e continuarei como mulher."

 

Jessica diz estar pronta para perder sua virgindade com alguém especial. 

Ao falar sobre todo o processo de transição, desde quando anunciou publicamente sua transexualidade nas redes, Jessica não esconde que passou por maus bocados."Quando comecei minha transição, após minha viagem à Tailândia em 2019, muitas pessoas pensaram que era uma manobra de imprensa. As pessoas simplesmente não me levavam a sério.", lembrou Jessica.


Em suas redes sociais, a apresentadora que tem um pouco mais de 1 milhão de seguidores, escreveu a seguinte legenda:"Me sentindo absolutamente incrível hoje!". Confira o post: