Uai Entretenimento

ELE OU ELA

Boca Rosa e Fred farão chá de revelação diferente no Rio de Janeiro

Fred e Bianca usarão a cor roxa para representar o bebê, independente do gênero - Foto: Reprodução/Stories/Instagram 

Fred,Youtuber do canal Desimpedidos e Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, oficializaram o namoro em setembro do ano passado. De lá pra cá, os dois foram presenteados com a chegada de um bebê, primeiro filho do casal, anunciado de forma inesperada em dezembro.



Nesta sexta (19/02), Fred e Bianca estão hospedados no Rio de Janeiro, onde será realizado o chá de revelação, que tem uma proposta diferente do que é tradicionalmente feito. Ao contrário de anunciar um menino com a cor azul e uma menina com rosa, os Youtubers resolveram inovar e usarão uma cor apenas, o roxo. 

 

A explicação foi feita nos stories nesta manhã de sexta. Essa é a cor favorita de Fred, enquanto o azul e o rosa, cores que dão origem ao roxo, são as tonalidades preferidas de Bianca. Eles disseram estar ansiosos e torcem para que a criança tenha, acima de tudo, muita saúde. 

 

Não se sabe como os futuros 'papai e mamãe' vão fazer para descobrir o gênero da criança, que deve nascer no segundo semestre de 2021, mas o casal já deixou claro que vai inovar na proposta e fugir do modelo convencional de revelação.