Uai Entretenimento

FAMOSOS

Pai de Anitta diz shippar filha com Lipe Ribeiro

O pai da cantora Anitta, Mauro Machado, conhecido no Instagram como Painitto, declarou que aprova um possível relacionamento entre a filha e Lipe Ribeiro. Confira:


  

Painitto compartilhou uma foto do “casal” e disse que “shippa” os dois. A expressão é utilizada para se referir a um casal que você acha que combina. Os dois foram flagrados trocando beijos durante a gravação do reality da cantora, que deve estrear nesta quarta-feira (17/2), patrocinado pela Skol.
 
Em 2019, Mauro também disse que estava muito feliz pelo relacionamento da filha com Pedro Scooby, que acabou poucos meses depois. O pai de Anitta excluiu o surfista das redes após o ocorrido.

Também é válido lembrar de que não faz muito tempo que Lipe está solteiro. Ele terminou o noivado com Burihan em janeiro deste ano. Os dois já não se seguem mais nas redes sociais e não deram nenhuma dica de que pretendem reatar a relação.
 
Depois das gravações de Ilhados com Beats e da realização de seu bloco virtual neste domingo (14/2), a cantora deixou a ilha, mas não partiu sozinha. Anitta tomou um helicóptero acompanhada de Lipe Ribeiro e seu pai. O Painitto mostrou tudo em seu Instagram. Contudo, ao chegar ao Rio, a cantora não foi à sua mansão, mas sim ao apartamento de Lipe. Será que o romance vai acontecer?