Uai Entretenimento

ACIDENTE

Jonathan Couto dá entrada em hospital após acidente de carro

O empresário Jonathan Couto sofreu um acidente de carro na madrugada de domingo (12/12) e deu entrada em um hospital na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Segundo a assessoria de imprensa do influenciador, ele teve ferimentos na boca e no braço, mas já está se recuperando em casa. "Ele tranquiliza os amigos e fãs sobre seu estado de saúde estável e afirma que encontra-se recuperando em casa, com a família.


O empresário aproveita também para agradecer as mensagens de carinho e a preocupação de todos, e em breve estará totalmente bem", afirma a nota.

Segundo o perfil de fofoca no Instagram, "Caso Família", a atriz Letícia Almeida estava com Jonathan no momento do acidente e também passa bem. A assessoria de Jonathan nega a informação e diz que ele estava sozinho no momento do acidente: "Durante o ocorrido ele estava sozinho e ligou para seus familiares, que foram ao local socorrê-lo".


 

Recentemente, Letícia e Jonathan entraram em nova polêmica após Sarah Poncio, ex-mulher de Jonathan, afirmar que os dois estavam se relacionando. Letícia negou o envolvimento com o ex-cunhado e pai de sua filha, Madalena, de três anos, mas Sarah rebateu, alegando ter provas do novo affair entre os dois.

Essa não é a primeira vez que a família se envolve em polêmicas. Em 2018, Saulo Poncio, irmão de Sarah, descobriu que não era o pai da filha de sua então namorada, a atriz Letícia Almeida. Na época, Letícia e Jonathan Couto, que era casado com Sarah, admitiram que ficaram juntos e que ele era o verdadeiro pai da criança.