Uai Entretenimento

FILME

Acabando com sua infância: fã aponta suposto detalhe sexual no filme Shrek

Após 20 anos de lançamento da animação Shrek, uma fã do filme acabou encontrando um suposto detalhe sexual em uma das cenas. No TikTok, a usuária @kathy_martinez05 decidiu compartilhar com os demais usuários a percepção que teve. "Mais alguém percebeu isso?", escreveu na legenda da publicação.



Na cena, o vilão do filme, Lorde Farquaad, está deitado na cama sem camisa e segurando uma taça com um drinque. Após o Espelho Mágico mostrar as fotos de Fiona, o personagem parece ter uma ereção. Assim que ele vê a heroína do filme, o lençol da cama levanta um pouco e ele derrama a bebida que estava segurando.


O vídeo já foi visualizado mais de 8,5 milhões de vezes. A usuária tem uma sequência de vídeos na rede social em que faz vídeos nesse estilo, apontando o nome do quadro como "filmes da sua infância cheios de piadas adultas".

O filme foi lançado em 2001 e, sendo um sucesso nas bilheterias e com a crítica, venceu o Oscar de Melhor Animação em 2002, primeiro ano em que a categoria foi disputada. A obra é uma das franquias de maior sucesso da DreamWorks.