Cantor Zezinho Corrêa, da Banda Carrapicho, morre por COVID-19 em Manaus

Ele estava internado desde o dia 5 de janeiro em um hospital particular de Manaus. Maior sucesso de sua carreira foi a música "Tic Tic Tac", hit dos anos 1990

Estado de Minas 06/02/2021 12:16
Intagram/Reprodução
(foto: Intagram/Reprodução)
O cantor Zezinho Corrêa, da banda Carrapicho, morreu neste sábado em Manaus. Com diagnóstico de coronavírus, o artista estava internado em um hospital particular desde o dia 5 de janeiro.

Já no dia 7 de janeiro, Zezinho foi transferido para uma UTI. Com o agravamento da doença, o artista chegou a ser intubado e passou por uma traqueostomia.

O grande sucesso de Zezinho Corrêa foi a música "Tic Tic Tac", que virou um hit nos anos 1990. O tempero exótico do Norte brasileiro levou a banda a se apresentar na Europa.



As páginas de Zezinho e da Banda Carrapicho no Instagram comunicam o falecimento e trazem a mesma mensagem: “O céu ganhou mais uma estrela que com sua luz brilhará para a eternidade. Obrigada por levar o nome do Amazonas para o mundo, obrigada por ser esse ser humano incrível em todos os sentidos, você já está fazendo muita falta na nossa família, daqui vamos continuar sempre te amando. Hoje a batida do tambor se calou”.

MAIS SOBRE E-MAIS