Namorado de Sasha nega casamento escondido no México

João Figueiredo esclareceu nas redes sociais os boatos de que a viagem feita por ele e a namorada seria de lua de mel

Victória Olímpio - Correio Braziliense 04/02/2021 16:49
Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)

João Figueiredo negou aos seguidores do Instagram que teria se casado em segredo com a namorada, Sasha Meneghel. Após viagem dos dois a Tulum, no México, surgiram os boatos de que eles haviam se casado em segredo e que a viagem romântica seria para comemorar a lua de mel.

Após abrir uma caixinha de perguntas nos stories do Instagram, ele foi questionado e decidiu esclarecer o assunto: "Eu não estava em lua de mel, isso é mentira. Saiu em alguns lugares isso, pessoas comentando que a gente casou sem a mídia saber. Vocês vão saber da gente quando a gente casar. Estava de férias com a minha namorada, com os meus amigos, curtindo, aproveitando o meu descanso".
O cantor gospel respondeu, ainda, a outra pergunta que questionava se os dois estavam morando juntos: "Mentira. Sasha mora no Rio de Janeiro e em Nova York, eu moro em São Paulo". Eles estão juntos há pouco mais de um ano.

"Tudo que diz respeito a fases da minha vida e, principalmente, do meu relacionamento vão saber através da gente. Eu não tenho porque, nem quero e nem preciso esconder nada de ninguém. Respeito muito minha privacidade e do nosso relacionamento, mas isso tudo vocês vão saber da gente e não de nenhum site de fofoca", finalizou João.

MAIS SOBRE E-MAIS