Com COVID-19, vocalista do Carrapicho está intubado em hospital de Manaus

Cantor do hit "Tic Tic Tac", Zezinho Correa foi internado após sentir febre e dores no corpo; notícias falsas de que o cantor teria morrido indignam familiares

Correio Braziliense 09/01/2021 10:48
Reprodução/Instagram
Zezinho Correa, de 69 anos, testou positivo para COVID-19 (foto: Reprodução/Instagram)

O vocalista do grupo Carrapicho, Zezinho Correa, de 69 anos, testou positivo para COVID-19 e está internado na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Samel, em Manaus. O cantor do hit Tic Tic Tac, apresentou os primeiros sintomas da doença nesta última segunda-feira (4/1), quando se submeteu ao exame para diagnóstico.
Nessa sexta-feira (8/1) a família emitiu uma nota sobre o estado de saúde do artista no perfil oficial de Zezinho. Nela, eles se dizem gratos por todas as mensagens de "carinho, força, apoio e orações", mas pedem por empatia e respeito à família que está sendo vítima de notícias falsas sobre a morte do músico.

"Notícia boa é para ser espalhada. Fake news devem ser repudiadas. Nós, da família do Zezinho Corrêa, viemos, por esse meio, informar que ele está na UTI da Samel, intubado, mas se recuperando bem da covid. Com 100% de saturação. Agradecemos os verdadeiros amigos, que estão na torcida por sua recuperação e pedimos desculpas pelo susto que alguns irresponsáveis espalharam que Zezinho teria falecido. Breve ele estará de volta aos palcos e ao nosso convívio, se Deus quiser", observa o comunicado.



Perfil

Ainda em 2020, Zezinho e os outros integrantes do grupo — que era composto por 12 pessoas — decidiram comemorar os 40 anos de carreira e relembrar os sucessos que conquistaram o Brasil em 1996. Antes de se dedicar à carreira de cantor, o vocalista fez curso de formação de atores, no Rio de Janeiro. De acordo com a biografia do cantor, intitulada Eu quero tic, tic, tac - A saga de Zezinho Correa, lançada em 2017, o período vivido na capital fluminense foi marcado por dificuldades, até que decidiu apostar na carreira de cantor.

MAIS SOBRE E-MAIS