Alok testa positivo para COVID-19: 'Preciso ter responsabilidade'

O Dj afirmou que terá responsabilidade nesse momento e se manterá isolado. Ele ainda afirmou que a esposa e o filho estão bem

Victória Olímpio - Correio Braziliense 01/12/2020 13:28
 Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)

O Dj Alok testou positivo para o novo coronavírus. Em vídeo publicado no Instagram, ele falou sobre o resultado do teste e afirmou estar seguindo todas as medidas de segurança: "Toda semana eu e minha equipe fazemos testes de covid, seguimos os protocolos para produção da live. E, diferente dos últimos resultados, o meu agora deu positivo".

Ele conta que está praticamente sem sintomas, mas comentou que precisa ter responsabilidade nesse momento e seguir o isolamento social: "Eu estou bem, praticamente sem sintomas, mas preciso ter responsabilidade e coerência".

Alok falou ainda sobre o filho e a esposa, que está grávida: "Jamais colocaria outras pessoas em risco, preciso me manter isolado. O mais importante é que a Romana e Raika estão bem. Ravi já está com a avó e a gente segue firme aqui. Hora da gente se cuidar".

"Infelizmente, testei positivo para COVID-19. Agora é hora de cuidar de mim e de todos os envolvidos nisso. Cuidem de todos", escreveu na legenda do vídeo.


MAIS SOBRE E-MAIS