Lana Del Rey rebate críticas por usar máscara de tela

Cantora recebeu críticas por utilizar uma máscara que, supostamente, não mostrava eficácia

Correio Braziliense 17/11/2020 17:40
 Instagram/Reprodução
(foto: Instagram/Reprodução)

No começo de outubro, Lana Del Rey esteve presente em uma sessão de autógrafos para o livro de poesias chamado Violet bent backwards over the grass e apareceu no Instagram com uma máscara feita de tela, que não aparentava ser eficaz. Nesta terça-feira (17/11), a artista respondeu a um artigo publicado pelo The Michigan Daily, tabloide britânico, e afirmou que a máscara possuía um plástico por dentro, que garantia segurança.
“Ótimo artigo. A máscara tinha plástico por dentro. Eles são, frequentemente, costurados por estilistas hoje em dia. Em geral, não respondo a artigos porque não me importo. Mas aí está. O mesmo vale para as máscaras de todos no meu vídeo. Tenho a sorte de ter uma equipe de pessoas que pode fazer isso“, explicou Lana Del Rey.



Na publicação do artigo no Twitter, o texto aproveita para colocar reflexões sobre a cultura do cancelamento, que poderia ter atingido Lana Del Rey. Além disso, em um determinado ponto, a artista é colocada como quem glamoriza relacionamentos abusivos por meio das canções. A cantora, neste sentido, também rebateu esta colocação.

“Novamente, não que eu acredite que seja da conta de alguém, mas deixei claro em quem votei. E eu não exalto relacionamentos difíceis. Relacionamentos podem ser difíceis. São períodos. Todos os outros cantores cantam sobre a mesma coisa. Sempre amei, provavelmente sempre será desta forma. Obrigada fique atento.”


MAIS SOBRE E-MAIS