Uai Entretenimento

EM SESSÃO DE AUTÓGRAFOS

Lana Del Rey rebate críticas por usar máscara de tela


No começo de outubro, Lana Del Rey esteve presente em uma sessão de autógrafos para o livro de poesias chamado Violet bent backwards over the grass e apareceu no Instagram com uma máscara feita de tela, que não aparentava ser eficaz. Nesta terça-feira (17/11), a artista respondeu a um artigo publicado pelo The Michigan Daily, tabloide britânico, e afirmou que a máscara possuía um plástico por dentro, que garantia segurança.



“Ótimo artigo. A máscara tinha plástico por dentro. Eles são, frequentemente, costurados por estilistas hoje em dia. Em geral, não respondo a artigos porque não me importo. Mas aí está. O mesmo vale para as máscaras de todos no meu vídeo. Tenho a sorte de ter uma equipe de pessoas que pode fazer isso“, explicou Lana Del Rey.



Na publicação do artigo no Twitter, o texto aproveita para colocar reflexões sobre a cultura do cancelamento, que poderia ter atingido Lana Del Rey. Além disso, em um determinado ponto, a artista é colocada como quem glamoriza relacionamentos abusivos por meio das canções. A cantora, neste sentido, também rebateu esta colocação.

“Novamente, não que eu acredite que seja da conta de alguém, mas deixei claro em quem votei. E eu não exalto relacionamentos difíceis. Relacionamentos podem ser difíceis. São períodos. Todos os outros cantores cantam sobre a mesma coisa. Sempre amei, provavelmente sempre será desta forma. Obrigada fique atento.”