Uai Entretenimento

LIVRO

Claudia Raia revela que quase namorou Faustão

A atriz Claudia Raia está comemorando 35 anos de carreira com o lançamento do livro de memórias Sempre Raia: Um novo dia. Para divulgar a obra, a atriz foi uma das entrevistadas do Fantástico deste domingo (8/11). Entre os assuntos, temas mais batidos como o casamento com Alexandre Frota e o namoro com Jô Soares ("meu primeiro grande amor") dividiram espaço com um quase namoro com Fausto Silva e o apoio à candidatura de Fernando Collor de Mello à presidência, em 1989.



"Rolou isso mesmo, lá em 1990, 1991. Teve todo esse movimento, esse empenho. Teve uma tentativa dele de romance por parte do Faustão. Acabou não acontecendo, e acabou virando uma grande amizade e nunca mais nos desgrudamos", disse, com relação à paquera com o apresentador do Domingão do Faustão.

Sobre Collor, Claudia contou que "pagou caro" por ter apoiado o então candidato. Ela lembrou que espalharam um boato na época dizendo que o presidente e ela tinham aids. "Eu fui acusada de ter aids porque alguém fez uma piada que ele estava magro, e falavam que eu tinha um relacionamento com ele. Tive que ser capa de revista com meu exame de HIV, coisas impossíveis por causa de estar no momento errado com a pessoa errada", contou.