VÍDEO: Paulo Araújo e Gustavo Tubarão estreiam Duelo de Mineirês

O humorista pernambucano e o influenciador mineiro participam de competição no YouTube na qual fãs vão eleger quem conhece mais sobre a cultura mineira.

Luiz Othavio Gimenez 29/10/2020 16:14
Um é estudioso do dialeto de Minas Gerais. O outro usa e abusa do sotaque para produzir conteúdo nas redes sociais. Assim estreia o Duelo de Mineirês: uma disputa entre um influenciador digital e um comediante. A ideia é que você descubra quem domina mais o sotaque, seja ele nativo ou não. O importante é o participante se sentir mineiro. Quem você quer ver no próximo duelo?

Assista e vote em quem foi seu preferido neste primeiro Duelo de Mineirês:



Paulo Araújo é comediante de stand up, roteirista e diretor. Nascido em Pernambuco, o humorista vive há 10 anos em Minas Gerais e se considera mineiro. Em seu canal no Youtube, “Tomate Cru”, ele produz esquetes de humor e disponibiliza na íntegra os shows que faz para seus mais de 120 mil inscritos. Todo o conteúdo é voltado para mostrar de forma divertida os hábitos mineiros.

O influenciador digital Gustavo Tubarão é natural de Cana Verde, no Sul de Minas. Com sotaque carregado, de “mineiro raíz”, como ele diz, Tubarão tem mais de 400 mil seguidores no Instagram e compartilha todos os dias a rotina de quem vive no interior do estado. O jovem tem 20 anos e é uma das personalidades de maior engajamento em Minas quando o assunto é mineiridade.

None





MAIS SOBRE E-MAIS