Depois de eliminação, Luiza Ambiel discute e é pedida em namoro por Cartolouco

Modelo gravou participação no programa 'Hora do Faro' nesta sexta-feira e parece que as emoções estavam nas alturas

Edu Moraes/Record TV
(foto: Edu Moraes/Record TV)
Luiza Ambiel mal saiu do reality A Fazenda 12 e já provou que vai continuar dando o que falar fora da sede também. A modelo gravou nesta sexta-feira (23/10) a participação no programa Hora do Faro, do apresentador Rodrigo Faro, que vai ao ar no próximo domingo (25/10), e parece que as filmagens foram cheias de tensão.

Pequenos registros da participação da ex-banheira do Gugu começaram a bombar nas redes sociais ainda no começo da tarde, e ao longo do dia mais detalhes (e imagens) do que rolou no programa foram surgindo. O humorista Victor Sarro foi um dos que sabatinaram Luiza na atração da Record, e segundo os stories do rapaz, a mulher estava em discussões acaloradas, especialmente com a jornalista Fabiola Gadelha.


Outras gravações mostram que Luiza também acirrou os ânimos com a apresentadora Sabrina Sato (outra que estava na sabatina). Nas imagens, é possível perceber Sabrina sendo interrompida e depois tentando chamar a atenção de Luiza.


Ao portal Hugo Gloss, Sarro detalhou que Luiza ainda estava muito emotiva com toda a experiência do reality.

Namoro

Mas nem só de tensão foi o programa. Luiza também recebeu um pedido de namoro do ex-peão Cartolouco. O rapaz já tinha declarado seu amor pela modelo antes, e agora partiu para a ação no palco do programa. E quando a modelo demonstrou dúvidas em relação ao namoro por conta da diferença de idade do dois, ouviu como resposta de Cartolouco: “Eu tenho idade pra te fazer feliz”.

MAIS SOBRE E-MAIS