Musa do Atlético: Amanda Vaccari conta como mantém boa forma

Modelo e digital influencer de 34 anos gosta de academia e esportes ao ar livre mas mantém dieta

Estado de Minas 30/09/2020 12:40
 Carlos Alberto / Diego Froes / Divulgação
(foto: Carlos Alberto / Diego Froes / Divulgação)

Ela não se inspira em grandes estrelas do mundo fitness como Gracyanne Barbosa, Juju Salimeni e Eva Andressa.

Amanda Vaccari, a musa do Atlético, é adepta do 'shape slim' e prova que, aos 34 anos, a estratégia vem dando certo.


“Conheci o beach tennis no ano passado e me apaixonei. É um esporte que trabalha o corpo todo, tonifica mais os músculos e ajuda na perda de calorias. Além disso, adoro atividades ao ar livre, sou apaixonada por esportes”, conta. “Mas é claro que sigo na academia e com dieta, sou exigente demais com meu corpo. E isso não se torna um sacrifício, esse é meu estilo de vida e sou feliz assim”.

Diferentemente de outras celebridades do mundo da moda e do esporte, Amanda não quer ser atleta fitness. “Não tenho pretensão (...), gosto de cuidar do meu corpo até porque trabalho como modelo e dou exemplo. Me dedico e busco inspirar outras mulheres. Essa é a minha missão. Não quero perder a feminilidade. Gosto de um shape mais slim, está em alta”, garante.

Em nova fase, Amanda tem apostado cada vez mais na carreira de digital influencer. Focada no universo feminino, ela fala de beleza, estética, moda e lifestyle. E nas redes sociais compartilha dicas e lições para empoderar e ajudar outras mulheres.

MAIS SOBRE E-MAIS