Rachel Sheherazade diz que nunca apoiou Bolsonaro: ''Cansei de ser meme''

A âncora do SBT também declarou que o presidente nunca representou o liberalismo."O que ele representa hoje é a extrema-direita, com a qual eu nunca me identifiquei", disse

Estado de Minas 10/07/2020 14:38
Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)

A jornalista Rachel Sheherazade declarou em entrevista ao canal Rafinha Bastos, no YouTube, que jamais apoiou o presidente Jair Bolsonaro.

O youtuber afirmou que ficou surpreso quando viu uma fala da jornalista negando apoio ao atual governo. "Seu posicionamento é mais liberal e mais conservador", pontuou Bastos.

Sheherazade, então, rebateu: "Mas o Bolsonaro não representa o liberalismo, nunca representou. O que ele representa hoje é a extrema-direita, com a qual eu nunca me identifiquei. Eu sempre me identifiquei como uma pessoa liberal e conservadora em alguns fatos, mas acho que ninguém é um combo, né?", destacou.

A âncora do SBT disse ainda que nunca apoiou o presidente. "Eu nunca apoiei o Bolsonaro, jamais. O que acontece uma vez, num episódio há muitos anos atrás, a então ex-ministra de Direitos Humanos (a deputada federal Maria do Rosário), o acusava de estuprador. Eu quis usar meu espaço na televisão para dizer que aquilo não se tratava de um estupro e que ela não poderia acusá-lo de ser estuprador. Essa foi a minha única palavra em prol a Jair Bolsonaro", destacou Rachel Sheherazade.

A jornalista também falou do movimento nas redes sociais que vinculam seu nome ao do presidente. 
"Eu cansei de ver memes do Bolsonaro antes mesmo da eleição usando a minha imagem como apoiadora. 
Cheguei até a comunicar o SBT, mas eles não deram muita importância por se tratar de memes", contou ela. 

Veja a entrevista na íntegra: 



MAIS SOBRE E-MAIS