Marisa Monte completa 53 anos e surpreende fãs com bate-papo e cantando em Live no Instagram

Marisa participou da live de Teresa Cristina e alegrou seus fãs, a canceriana comemora 53 anos de idade e recebeu várias homenagens nas redes sociais

Portal UAI 01/07/2020 11:21
Foto: Reprodução / Redes sociais
(foto: Foto: Reprodução / Redes sociais )
Nesta quarta-feira, 1º de Julho, Marisa Monte, uma das grandes vozes da música popular brasileira, multi-instrumentalista e dona de quatro prêmios grammys latinos, completa 53 anos.

A cantora, famosa pelo seu sucesso e carreira solo admirável, além de ter integrado o grupo Tribalistas, que formava trio com Carlinhos Brown e Arnaldo Antunes, faz aniversário, mas foram seus fãs que receberam um presente.

Na noite dessa terça-feira (30), Marisa participou da live no Instagram da também cantora e sua amiga Teresa Cristina, quando as duas realizaram um bate-papo descontraído e cantaram músicas antigas, deixando os fãs eufóricos.

"Estou com saudades de uma festa, de uma roda de samba, de uma cachacinha, de vez em quando... Mas daqui a pouco a gente se encontra, todo mundo de mãozinha dada", disse Marisa Monte, que completou elogiando as Lives de Teresa Cristina: "A pandemia tem que acabar, mas as suas lives, não. Obrigada por esses momentos."

Além do bate papo, Marisa surpreendeu ao cantar 'Na Estrada', uma de suas canções mais queridas pelos fãs, que há muitos anos estava fora de seu repertório de shows. Ainda contou para Teresa e o público da Live muitas histórias sobre sua carreira, relembrando momentos importantes.

Além de Marisa, outros grandes ícones participaram da Live: Caetano Veloso, Maria Gadú, Carlinhos Brown, Paulo Miklos e Silva.

Veja o momento da live em que Marisa cantou "Na estrada":



Leitores também demonstraram carinho e mandaram felicitações de aniversário para a cantora nas redes sociais
 
  

MAIS SOBRE E-MAIS