Antônia Fontenelle é processada por ex-advogado de Chico Anysio: 'Querem me calar'

Antônia diz que a intimação que recebeu a obriga a retirar entrevista de viúva do humorista do ar em 48 horas

Estado de Minas 03/06/2020 13:52
Instagram/Reprodução
(foto: Instagram/Reprodução )
Antônia Fontenelle, apresentadora do programa Na Lata com Antônia, no YouTube, postou um vídeo para explicar que está sendo processada pelo ex-advogado de Chico Anysio por causa de uma entrevista da viúva do ex-humorista, Malga di Paula. Segundo Antônia, o advogado Paulo César Pimpa da Silva pede indenização de cada uma delas, além da retirada do programa do ar. 
Na entrevista, a viúva de Chico Anysio diz que Paulo César fez um trabalho 'absurdo e incompetente' envolvendo os interesses da famíila do ex-humorista e o advogado, que a acusa por difamação e calúnia. No post, Antônia diz que 'estão querendo me amordaçar', referendo-se ao seu canal no YouTube, além de dizer que o advogado está processando também o Google e a Jovem Pan. "Meu canal tem seis anos, eu presto um serviço. O que o convidado fala a respeito de quem quer que seja não é responsabilidade minha", fala. 
Antônia diz que a intimação que recebeu a obriga a retirar a entrevista do ar em 48 horas. "O que estão querendo fazer ao tirar essa entrevista do ar é me calar, uma vez que eu não fiz juízo de valor. Isso se chama censura", questiona a apresentadora. Ela acrescenta que os advogados estudarão o processo para verificar o que pode ser feito. 





MAIS SOBRE E-MAIS