Uai Entretenimento

PANDEMIA

Claudia Raia revela que teve COVID-19 e detalha sintomas: 'Destruída fisicamente'

A atriz Claudia Raia contou, em uma entrevista ao vivo no Instagram, nesta terça-feira (19/5), que testou positivo para o novo coronavírus. A doença foi contraída há um mês atrás por ela, o marido Jarbas Homem de Mello e os filhos Enzo Celulari e Sophia Raia.



Segundo a atriz, a família estava em casa e contraiu a COVID-19. “Nós ‘coronamos’ em casa. Uma loucura! Desci para buscar uma comida e acho que foi no elevador”, contou. “A coisa que eu mais pensei neste momento é que esse vírus está em todos os lugares. Todo mundo vai pegar. É uma tristeza, mas é verdade”, completou Claudia Raia na entrevista.

Sobre os sintomas, a atriz explica: "Eu fiquei com muita dor de cabeça uns três dias. No primeiro dia, parecia que tinha lutado MMA. Eu estava destruída fisicamente: dor nos músculos grandes, como perna e glúteos. Perdi olfato, mas o paladar não”, detalhou a atriz.

Além de falar sobre a doença, Claudia Raia falou sobre os dois livros que está produzindo, de uma novela com Larissa Manoela e de possíveis projetos para o pós-pandemia.