Raul Gil aparece cantando no hospital em vídeo postado pelo filho

Após uma avaliação, verificou-se que Raul Gil teve uma perfuração da costela, quando foram drenados mais de dois litros de sangue do pulmão do apresentador

Estado de Minas 06/05/2020 16:31
Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram )
Cantando em um quarto de hospital. Foi assim que o apresentador Raul Gil apareceu em um vídeo publicado nesta quarta-feira, 6. Ele está internado desde sexta-feira, 1, quando sentiu falta de ar em casa, após passar por uma cirurgia decorrente de um acidente doméstico.
O vídeo, postado pelo filho, Raul Gil Júnior, mostra o apresentador bem disposto depois de ter quebrado nove costelas. "Mais um pouquinho e ele sai do hospital...obrigado a Deus e a todos pelas orac%u0327o%u0303es”, disse Raul Gil Junior.
Durante o feirado de Páscoa, Raul Gil se desequilibrou e caiu de uma escada, sendo levado para o Hospital Albert Einstein. Após ser liberado, ele chegou a agradecer os seguidores pelo apoio, mas foi internado novamente após se queixar de falta de ar. 

Após uma avaliação, verificou-se que Raul Gil teve uma perfuração da costela, quando foram drenados mais de dois litros de sangue do pulmão do apresentador. 

O filho de Raul Gil agradeceu todas as manifestações de carinho e pelo atendimento que ele recebeu durante a internação. 

MAIS SOBRE E-MAIS