Jojo Todynho defende jornalista da Globo acusada de gordofobia

"Tem que ter espaço pra essa Chica", disse a repórter da Globo para a cantora durante o desfile da Beija-Flor, no Rio de Janeiro

Estado de Minas 26/02/2020 11:11

Jojo Todynho saiu em defesa da repórter da Rede Globo, Tatiana Nascimento. A jornalista foi acusada de gordofobia após fazer um comentário para a cantora durante o desfile da Beija-Flor, no Rio de Janeiro. 

"Antes da gente começar a gravar alguma entrevista, você conversa com o repórter antes. Antes de entrar ao vivo com a Tatiana Nascimento, ela estava falando: Jojo, vai precisar ter espaço? Porque a sua fantasia é muito grande. Aqui não tem negócio de gordofobia. Ela me tratou muito bem", disse a cantora no Stories do Instagram. 
Jojo Todynho seguiu com os elogios: "A Tatiana foi super carinhosa comigo, não comecem a polemizar onde não tem. Deixem a mulher trabalhar em paz. Quando eu tenho que falar, eu falo e não teve gordofobia, não teve nada disso, povo bobo. Quando acontece isso, eu me pronuncio, eu falo", afirmou.

A cantora também revelou que sofre gordofobia todos os dias. "Quando alguém faz um comentário de mau gosto nas minhas fotos, ninguém vai lá rebater, só os meus fãs de verdade. Então, por favor, não perturbem a mulher, não", concluiu. 

MAIS SOBRE E-MAIS