''A vida tem altos e baixos", desabafa Ana Maria Braga no Instagram

Apresentadora luta contra um câncer de pulmão e está afastada do programa 'Mais Você' desde o último dia 3

Estado de Minas 07/02/2020 09:55
Afastada do comando do programa 'Mais Você' desde o último dia 3 para tratar um câncer de pulmãoAna Maria Braga usou as redes sociais para desabafar. 

"A vida tem altos e baixos. E a vida tem vazios. A vida tem pausas... Você compreende a importância das pausas?", escreveu. 

A influenciadora digital Camila Coutinho deixou uma mensagem para a apresentadora: "Preciosas e necessárias".  
O jornalista Fernando Rocha escreveu:  "A vida precisa de pausas e as pausas precisam de vida. Beijos muitos minha querida de sempre".

Geraldo Luís, da Record TV, afirmou: "Tua caminhada sempre vigiada...o céu cuida de tudo. Confia e segue. Tudo virá em cura."

Ana Furtado disse: "Compreendo e aceito  cada uma delas. São valiosas para o corpo e a alma. Siga firme e forte ano seu propósito de cura. ELA JÁ É SUA!!" 




Câncer de Pulmão

Ana Maria Braga anunciou que foi diagnosticada com um adenocarcinoma de pulmão no último dia 27. A equipe médica da apresentadora optou por trata-la por meio da quimioterapia associada à imunoterapia. O primeiro ciclo de tratamento foi administrado em 24 de janeiro. A próxima fase está agendada para 16 de março. 

Segundo o Instituto Nacional do Câncer, mais de 80% dos casos desse tipo de tumor estão associados ao tabagismo, hábito que a apresentadora afirmou que estava tentando abandonar em maio de 2019, em entrevista à jornalista Mônica Bergamo.

Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)
 

MAIS SOBRE E-MAIS