Uai Entretenimento

Marido de Ana Hickmann é internado em São Paulo

Alexandre Corrêa, marido da apresentadora Ana Hickmann, usou sua conta do Instagram para comunicar que está internado no Hospital Albert Einsten em São Paulo. O empresário deu entrada no centro de saúde no primeiro dia do ano por conta de uma infecção



“Há quatro dias eu comecei com uma inflamação no pescoço, como se fosse um gânglio, e fui levando, até que hoje de manhã acordei e meu pescoço estava bastante inchado”, comentou Alexandre na rede social.

“Vim correndo para o hospital e foi diagnosticado que estou com infecção na parótida, com alguns linfonodos. É meio esquisito. É uma infecção que precisa ser tratada e preciso ficar em repouso, mas é isso aí”, disse.

Ana Hickmann também usou as redes para comentar o caso. “Acho que ninguém quer começar o ano assim, mas infelizmente o meu marido está internado. Ele está com uma infeção e está sendo tratado. Gostaria de agradecer todas as mensagens de carinho. Alexandre, estamos todos rezando para você se recuperar logo e voltar para casa!”, escreveu.

O empresário explicou em vídeo que ainda não existe previsão para que ele deixe o hospital. Ele afirmou que como se trata de uma infecção, o paciente deve ficar em repouso e em observação.