Uai Entretenimento

Dançarino de 'Vai Malandra', Rodrigo Motta morre após 'revanche' de briga

dançarino Rodrigo Motta, de 28 anos, que ficou conhecido após participar do clipe de “Vai Malandra”, da cantora Anitta, morreu na última segunda-feira, 09. Rodrigo era também bartender e teria sido assassinado após uma briga. A Polícia Civil do Rio investiga o caso. 



A morte foi comunicada pelo irmão do modelo e dançarino, Márcio Motta. “É com enorme pesar que venho informar o falecimento do meu irmão hoje pela manhã. Logo informarei o dia e horário do velório para as últimas homenagens.”

Uma testemunha, que não quis se identificar, relatou que Rodrigo se envolveu em uma briga na semana passada e que a morte teria acontecido em uma espécie de 'revanche'. O bartender teria levado um tiro no pé e outro na perna, seguido de agressões. Levado para o hospital, ele não teria resistido aos ferimentos.

Rodrigo deu entrada no Hospital Miguel Couto, no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Anitta se pronunciou sobre a morte de Rodrigo contando que recebeu a notícia trágica pela internet. Ela ainda pediu pelo fim das mortes violentas no Rio de Janeiro. 

“Meus sentimentos à família e amigos do Rodrigo Motta, que participou do meu clipe de Vai Malandra. Recebi essa notícia pela internet e fiquei estarrecida. Matar ou morrer virou algo banal no Rio de Janeiro. Isso tem que acabar”, escreveu a Poderosa.


Vai Malandra