Uai Entretenimento

''Iria me matar silenciosamente a qualquer momento'', diz Gloria Maria sobre tumor no cérebro

A jornalista Gloria Maria usou as redes sociais nessa segunda-feira para falar sobre a retirada de um tumor no cérebro no último dia 11. Em sua conta no Instagram, Gloria disse que estava com uma "bomba relógio" na cabeça e que iria matá-la "silenciosamente a qualquer momento". 

"Desmaiei na minha casa, do nada, na madrugada de sábado (3). Bati com a cabeça na quina da mesa de vidro e machuquei. Fui no hospital costurar e os exames para saber a causa do desmaio mostraram um tumor no meu cérebro que iria me matar silenciosamente a qualquer momento", escreveu a jornalista.

"Estava com uma bomba relógio já acionada no meu cérebro. Mas Deus tenho certeza agora gosta de mim. Enviou o mensageiro dr Paulo Niemeyer para me resgatar. Ele montou uma operacao de guerra. Corrida contra o tempo! 6 hs de cirurgia.
CTI. Sobrevivi!! Hoje acredito em milagre!! Ainda tenho um caminho a percorrer. Mas estou inteira. Viva!!", continuou.  

A jornalista também agradeceu o apoio dos fãs e disse que deve voltar ao Globo Repórter em 3 semanas."Do fundo da minha alma quero dizer OBRIGADA a vocês. Fui salva também pela energia pura e verdadeira que vocês me enviaram! Estou forte , tranquila e FELIZ. Inúmeras descobertas! Aprendendo muito. Agradecendo a cada segundo a BENÇÃO de estar.
VIVA!!AMO. VOCES que compartilham só com AMOR. Este espaço!!', concluiu.





.