Pedro Scooby quase morre em competição de surfe

Em sua conta do Instagram, Pedro contou sua versão do acidente. 'Foi o pior perrengue que eu passei na minha vida. O mais perto da morte que eu já cheguei', disse

Estado de Minas 13/11/2019 18:10
Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)
Pedro Scooby sofreu um acidente enquanto surfava nesta terça-feira. O ex-namorado da cantora Anitta é surfista e participava de uma competição em Nazaré, Portugal. O local é conhecido pelas ondas gigantes, modalidade que Pedro se tornou profissional.

Nas redes sociais o amigo de Scooby, Harley Alves, contou sobre o acidente. “O scooby apagou na água, ficou perdido por 40 segundos. Foi retirado da água meio bobo, sem reação. Agora ele já tá bem, vomitou muito e ficou no oxigênio. Tenso demais brother, quase morreu. Nazaré é perigoso demais.”

Em sua conta do Instagram, Pedro contou sua versão do acidente. "Foi o pior perrengue que eu passei na minha vida. O mais perto da morte que eu já cheguei", disse.

Ele também falou sobre Sebastian, um estrangeiro que o tirou da água. "Ele colocou uns cobertores em mim. Me recuperei bem rápido. Só queria agradecer o carinho. Estou com o corpo doendo, meio quebradinho. Estou vivo! Peguei uma bomba animal! A onda que eu peguei foi foda! Fui perto da morte? Fui, mas estou vivo! Problemas acontecem e a vida continua, isso me faz dar mais valor", disse ele, no vídeo.

Além das declarações, o atleta disse que vai publicar imagens do acidente. "A mensagem que eu queria passar para vocês é que vocês aproveitem ao máximo a vida. De uma hora para outra tudo por acabar. A vida é um sopro. Curta cada momento, crie amigos, não crie inimigos. Aproveite cada momento como se fosse o último. É muito louco. Comecei a receber mensagens e a Maia (Gabeira, que também é surfista) falou que quando me encontraram eu estava desorientado, que estava o corpo ali", contou. "Assim que eu tiver imagens, eu mostro para vocês."

Não é a primeira vez que Scooby sofre um acidente em Nazaré. Em 2017, ele levou uma série de pontos após bater com a prancha na cabeça.

MAIS SOBRE E-MAIS