'Deus nos livre', diz Xuxa no Instagram sobre volta do PT em 2022

Apresentadora comentou uma publicação do jornalista Leo Dias que repercutia a fala de Titi Müller no Multishow, durante transmissão, ao vivo, do Festival Festeja, em BH

Estado de Minas 10/09/2019 08:50

A apresentadora Xuxa Meneghel não escondeu sua opinião sobre política e polemizou no Instagram ao repudiar o PT (Partido dos Trabalhadores). A loira comentou uma publicação do jornalista Leo Dias que repercutia a fala de Titi Müller no Multishow, durante transmissão, ao vivo, do Festival Festeja, no último sábado, em Belo Horizonte

No final do show, Titi brincou com a música de Léo Santana "Vai dar PT" e fez uma referência a uma possível volta do partido nas próximas eleições presidenciais.  "Léo Santana, dono da zorra toda, encerrando com essa música que é uma profecia para 2022. Vai dar PT. Maravilhoso", disparou a repórter. Na música, "PT" é uma gíria que se refere ao consumo excessivo de álcool.
Xuxa escreveu "Deus nos livre e guarde". A opinião da eterna rainha dos baixinhos rendeu centenas de comentários "Mais fã ainda !! Uma pessoa lúcida no meio artístico", respondeu um seguidor. Outro internauta discordou: "Deus nos livre do atual e logo".

Além de Xuxa, Titi Müller também recebeu várias críticas e elogios na rede social. "Só se for atrás das grades vendo o sol nascer quadrado. Militante feminista de m...!!!", disparou uma seguidora. "Como profeta ela é uma boa biscoiteira", disse uma seguidora. Outro internauta discordou: "O próprio Bolsonaro colocará o PT no governo novamente kkkkk", escreveu. 
 
Em nota, o Multishow disse que seus apresentadores têm liberdade de expressão, mas temas como política e religião devem ser evitados quando estão no ar. "O Multishow é um veículo de entretenimento e não há viés político em sua programação, portanto o comentário não reflete o posicionamento do canal", informou a emissora.



Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)


MAIS SOBRE E-MAIS