John Travolta confunde drag queen com Taylor Swift e vira meme - de novo

Gafe aconteceu durante o Video Music Awards

por Estado de Minas 27/08/2019 10:24
Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)

O meme do John Travolta confuso parece ter ficado velho demais para a Internet, por isso, internautas decidiram usar uma gafe cometida nesta segunda-feira pelo ator, para substituí-lo.

Durante o VMA (Video Musice Awards), Travolta foi escolhido para entregar o troféu de Melhor Vídeo do Ano. Quando Latifah anunciou Taylor Swift como vencedora, o ator parece ter ficado confuso com tanta gente subindo ao palco e acabou entregando o prêmio para Jade Jolie, drag queen que imita a cantora.



Na hora, os dois ficaram desconcertados, mas a drag tentou amenizar dando um largo sorriso e tentando abraçar o ator, como um consolo pela gafe cometida. Quando percebeu o erro, ele recuou e não chegou a entregar o troféu. Mas, é claro, os internautas perceberam a mancada e não a deixaram passar batida.

"Alguém por favor dê uns óculos para o John Travolta. O homem está claramente em sofrimento", disse uma internauta. "Talvez seja melhor não chamar o John Travolta para apresentar entrega de prêmios mais", comentou outra, seguida por "John Travolta rouba o show em outra premiação".

A hashtag com o nome do ator chegou a um dos assuntos mais comentados do Twitter durante a transmissão do VMA.

MAIS SOBRE E-MAIS