Camila Pitanga sobre morte de Domingos: 'Lido com essa dor até hoje'

A atriz estava com o ator quando ele foi levado pelas águas do Rio São Francisco durante as gravações de Velho Chico

por Correio Braziliense 29/06/2019 14:45
Instagram/Reprodução
Camila Pitanga também falou do apoio que recebeu (foto: Instagram/Reprodução)
Quase três anos após a morte do ator Domingos Montagner, a atriz Camila Pitanga, que estava com o artista quando ele foi levado pelas águas no Rio São Francisco, falou sobre o fato em entrevista à revista Marie Clarie.
 
Lido com essa dor até hoje, mas o tempo é guardião, no sentido de você amadurecer e respeitar essa dimensão do mistério que é a vida”, afirmou.
 
A atriz ainda detalhou acontecimentos do dia da morte de Domingos Montagner, como o fato de que Gabriel Leone quase foi com a dupla para o rio e o início da marola: “Quando nadamos em direção ao grande leito do rio, percebi, numas pedras, uma marolinha. Mas minha preocupação era com as pedras e falei: ‘Domingos, acho melhor voltar’, porque fiquei com medo de a gente se machucar. No que a gente tentou voltar, a gente nadava, mas não conseguia sair do lugar".
 
A artista lembrou da dificuldade que teve em ajudar Domingos. “Ele submergiu uma vez. Voltou. Não foi uma coisa desesperada. Ele fez um gesto assim de como quem diz: ‘não vai dar’, e não falou mais. Submergiu… E eu não o vi mais. Alguma coisa me dizia que eu não podia mais ir ali”, complementou.
 
Camila Pitanga também falou na entrevista do apoio que recebeu após o fato e durante as gravações da novela Velho Chico, a qual os artistas estavam filmando no período do acidente. "Recebi muitas manifestações de carinho do Brasil inteiro. Andava na rua e tinha gente que caminhava na minha direção e me dava um abraço. Entendi que terminar as gravações da novela era uma forma de fortalecimento", disse.

MAIS SOBRE E-MAIS