“Lido com essa dor até hoje, mas o tempo é guardião, no sentido de você amadurecer e respeitar essa dimensão do mistério que é a vida”, afirmou.
A atriz ainda detalhou acontecimentos do dia da morte de Domingos Montagner, como o fato de que Gabriel Leone quase foi com a dupla para o rio e o início da marola: “Quando nadamos em direção ao grande leito do rio, percebi, numas pedras, uma marolinha. Mas minha preocupação era com as pedras e falei: ‘Domingos, acho melhor voltar’, porque fiquei com medo de a gente se machucar. No que a gente tentou voltar, a gente nadava, mas não conseguia sair do lugar".
saiba mais
-
Brumadinho recebe festival de voo livre neste sábado e domingo
-
Ferrugem se defende após aparecer em vídeo pisando em braço de fã
-
Homem procurado por matar ator é suspeito de vender peças roubadas de veículos
-
'Mestre, amigo e conselheiro': diz Ana Hickmann sobre Paulo Henrique Amorim
-
Escritor britânico vê substituição do trabalho humano pelo de robôs como 'fantástica oportunidade'
Camila Pitanga também falou na entrevista do apoio que recebeu após o fato e durante as gravações da novela Velho Chico, a qual os artistas estavam filmando no período do acidente. "Recebi muitas manifestações de carinho do Brasil inteiro. Andava na rua e tinha gente que caminhava na minha direção e me dava um abraço. Entendi que terminar as gravações da novela era uma forma de fortalecimento", disse.