Famosos lamentam incêndio em Notre Dame

Celebridades usaram as redes sociais para comentar o fogo em um dos pontos turísticos mais visitados da Europa

por Estado de Minas 15/04/2019 17:28
Estevam Avellar / Paulo Belote / Digulgação/Globo
(foto: Estevam Avellar / Paulo Belote / Digulgação/Globo)
Vários famosos usaram as redes sociais, nesta segunda-feira (15) para lamentar o incêndio na catedral de Notre Dame, em Paris. A atriz Camila Queiroz, atualmente na novela Verão 90, foi uma das celebridades que falaram do assunto. "Que coisa mais triste!", escreveu ela no Twitter.

A vilã da novela Órfãos da terra, Alice Wegmann, também lamentou o acontecimento em seu Instagram. "Todo dia uma guerra para conseguir preservar a saúde mental diante de tantos acontecimentos tristes. Agora mais esse. Força. Paris", escreveu a atriz.
A atriz Camila Pitanga publicou no Instagram uma foto do incêndio e lamentou a situação. "Todo dia uma tragédia diferente pelo mundo afora. Que cena triste! Me faz relembrar nosso Museu Nacional também consumido pelo fogo ano passado. Outra perda histórica irreparável para a humanidade..."  
A filha da atriz Gloria Pires, Antonia Morais, está em Paris e relatou o que sentiu ao ver ver as chamas atingirem a catedral, que é um dos pontos turísticos mais visitados da Europa. "Vi tudo acontecer com meus próprios olhos. A cidade está um caos. Espero que sobre alguma coisa desse monumento tão histórico para a França e para o mundo", desabafou.
O jornalista e apresentador Felipe Andreoli falou, além da tristeza pela destruição exposta pelas imagens, da felicidade de ter tido a oportunidade de conhecer a catedral antes do incêndio.
A ex-modelo, cantora e compositora ítalo-francesa Carla Bruni, mulher do ex-presidente francês Nicolas Sarkozy, também usou o Instagram para demonstrar sua consternação diante do incêndio. "Tristeza #sempalavras", publicou a ex-primeira-dama em seu perfil oficial.
Visualizar esta foto no Instagram.

Tristesse %uD83D%uDC94 #nowords

Uma publicação compartilhada por Carla Bruni (@carlabruniofficial) em

 

MAIS SOBRE E-MAIS