'Me leva para noronhar-me', pede Maísa Silva para Bruna Marquezine

Entre uma diversão e outra nos parques da Disney, em Orlando, a apresentadora respondeu perguntas de seguidores no Instagram

por Da redação 08/01/2019 10:29

Instagram/Reprodução
(foto: Instagram/Reprodução)
De férias em Orlando, nos Estados Unidos, a apresentadora e atriz Maísa Silva abriu espaço para responder perguntas dos seus seguidores.  'Quando vai ver a Bruna Marquezine? Amo vocês juntas', perguntou um seguidor.

 

Maísa não titubeou na resposta: 'Não sei! Bruna, me leva para Noronhar-me! Quando eu estiver no Rio, eu vou invadir a sua casa para a gente comer muitas comidinhas juntas. Gente, ela é muito comilona, que nem eu, e a gente ama restaurantes', disse Maísa. Ela viajou para Orlando com familiares, amigos e o namorado, Nicholas Ashiro.

 

Bruna e Maísa são muito próximas. Elas se encontraram em Los Angeles em novembro, quando fizeram uma foto juntas. Fenômenos de seguidores nas redes sociais, o encontro das duas foi logo aprovado pelos fãs, que 'shipparam' as amigas como a hashtag #Bruisa, junção dos nomes Bruna e Maísa.

 

Os seguidores perguntaram se Maísa estava curtindo os parques da Disney. 'Estou me divertido muito. Férias fazem bem para todo mundo, né galera', disse. Ainda foi questionada sobre a festa de 15 anos, se mudaria alguma coisa: 'A lista de convidados.' A apresentadora, depois de receber mensagem em espanhol, brincou com o idioma. 'Saludo. Tengo que apreender hablar espanhol, porque a mi gosta mucho, pero não hablo', disse Maísa em bom portunhol. 

 

MAIS SOBRE E-MAIS