Gene Simmons faz acordo com jornalista que o processou por assédio sexual

Ele foi acusado de apalpar a mulher, que permanece sob anonimato, além de fazer flertes indesejados durante uma entrevista

por Estado de Minas 10/07/2018 11:12
Valery Hache/AFP
Gene Simmons respondia por assédio, violência de gênero, maus tratos e agressão contra uma apresentadora de rádio e TV. (foto: Valery Hache/AFP)
O músico Gene Simmons, um dos líderes da banda Kiss, fez um acordo após uma acusação de assédio sexual por uma jornalista. Ele foi denunciado por apalpar a mulher, que decidiu permanecer sob anonimato, além de ter feito flertes indesejados durante uma entrevista. 

No processo que corria na justiça dos EUA, Simmons respondia por assédio, violência de gênero, maus tratos e agressão contra uma apresentadora de rádio e TV. Segundo a revista Billboard, as partes entraram em acordo no início de julho, anunciaram isso à corte de Los Angeles e terão de submeter à justiça um pedido para que o caso seja encerrado. 


A apresentadora afirma que Gene Simmons repetidamente tentou pegar em suas mãos e as colocou em seu joelho. Além disso, pegou-a pelo pescoço. O baixista e vocalista do Kiss ainda teria tocado nas nádegas da jornalista e feito comentários de cunho sexual no momento da entrevista. 

MAIS SOBRE E-MAIS