Arlindo Cruz deve ter alta e vai assistir jogos da Copa em casa

Sambista está internado há 1 ano e 2 meses após sofrer um Acidente Vascular Cerebral

por Estado de Minas 12/06/2018 10:43

Reprodução/Facebook
O músico deve sair do hospital em no máximo 20 dias (foto: Reprodução/Facebook)
O cantor e compositor Arlindo Cruz, de 59 anos, deve deixar o hospital em até 20 dias e assistir parte da Copa da Rússia em casa. A estimativa é de Babi, mulher do músico, que está internado há 1 ano e 2 meses de internação, após sofrer um um Acidente Vascular Cerebral hemorrágico.

Babi disse que a família está nos preparativos finais e organizando um home care para que Arlindo possa assistir aos jogos em casa, com direito a enfermeiros. Ela também comemorou o estado de saúde do marido depois de mais de um ano de internação, e contou que a Copa do Mundo é um evento especial para o casal, já que Arlindo é apaixonado por futebol.

A longa recuperação do sambista vem sendo divulgada pelo seu filho, Arlindinho, nas redes sociais desde o começo do tratamento. O artista sofre um AVC em março de 2017.

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE E-MAIS