Quer ganhar ingressos para assistir ao show do Ozzy? Saiba como

Site vai distribuir um par de ingressos por dia para quem chegar primeiro ao banner premiado e dicas virão da página do Uai no Facebook. Ative suas notificações e boa sorte!

por Luiz Othavio Gimenez 07/05/2018 14:29
Daniel Zappe
(foto: Daniel Zappe)

O príncipe das trevas, o pai do heavy metal, Ozzy Osbourne, está em turnê de despedida dos palcos e vai passar por Belo Horizonte no dia 18 de maio. Se já estava difícil perder a última apresentação do ex-vocalista do Black Sabbath em terras mineiras, agora está impossível. O Portal Uai começou nesta segunda-feira, 7, uma caça ao tesouro, isto é, uma busca virtual por nove pares de ingressos para curtir o show na Esplanada do Mineirão.

Todos os dias, exceto sábado e domingo, até o dia 17, o repórter e apresentador do 'Xôtifalá', Luiz Othavio Gimenez, irá entrar ao vivo, em qualquer horário, diretamente do Facebook, para anunciar a pista do dia e, em seguida, o ganhador do dia.

Para ganhar os ingressos, o espectador terá de clicar em um banner premiado ,que poderá estar fixado em qualquer sessão do portal: na capa do Uai, no Uai E+, EM.com.br, Superesportes, Vrum, Lugar Certo, nas capas das editorias, seções, blogs... Portanto, somente assistindo à 'live' diária você vai conseguir chegar ao "tesouro".

ATIVE SUAS NOTIFICAÇÕES
Será distribuído um par de ingressos por dia e é imprescindível que o leitor ative as notificações da página do Uai no Facebook para receber a dica e navegar até o prêmio. Para fazer isso, você precisa ir até a página oficial do Portal Uai no Facebook , curtir a página (caso ainda não tenha curtido), clicar em "Seguindo" e marcar "Ativado (detacar publicações). Veja o exemplo abaixo:

None
Confira como foi o live desta segunda:

 
Veja como foi o ao vivo desta terça-feira:
 
 
Fique de olho nas próximas e concorra também a um par de ingressos! 

MAIS SOBRE E-MAIS