Família tentou impedir a morte de Avicii, mas irmão não chegou a tempo

Segundo a revista 'People', parentes do DJ já suspeitavam sobre o estado de saúde mental do sueco

por Estado de Minas 02/05/2018 10:39
Divulgação
Avicii foi encontrado morto aos 28 anos em Mascate, Omã, no Oriente Médio. (foto: Divulgação)
A família de Avicii, morto em 20 de abril, já temia pelo pior no dia em que o DJ foi encontrado sem vida, de acordo com a revista norte-americana People

Segundo fontes da publicação, os membros da família conversaram com ele poucos dias antes de sua morte e ficaram bastante preocupados com o estado de sua saúde mental. ''Seu irmão foi até Omã para trazê-lo de volta, mas chegou lá tarde demais'', revelou a fonte da revista. 

Nesta terça-feira (1º), o portal especializado em celebridades TMZ deu novos detalhes sobre o morte do DJ. Segundo o site, ele, de fato, teria cometido suicídio. Ainda segundo o TMZ, o comunicado divulgado pela família já confirmava a hipótese. 

''Ele realmente lutou com o pensamento sobre o sentido, a vida, a felicidade. Ele não poderia continuar por mais tempo. Ele queria encontrar a paz'', disse o comunicado divulgado pela família. 

O jovem produtor de 28 anos, que foi encontrado morto no dia 20 de abril, em Mascate, Omã, no Oriente Médio, era um dos DJs mais bem-sucedidos do planeta.

As causas da morte não foram reveladas oficialmente, mas sabe-se que ele lutava contra problemas de saúde relacionados ao consumo excessivo de álcool. A polícia afirmou não haver suspeita de crime. 

Avicii foi DJ, remixer e produtor musical de EDM (Electronic Dance Music). Considerado o terceiro melhor DJ do mundo entre 2012 e 2013, pela DJ Magazine, ele também foi nomeado duas vezes ao Grammy Awards

Entre suas músicas mais conhecidas estão Wake me up e Hey brother. A fama mundial ele alcançou com o lançamento do single Levels, em 2013.

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE E-MAIS