Morre aos 73 anos o radialista Paulo Barboza

O jornalista sofreu um infarto fulminante na noite de domingo (15)

por Estado de Minas 16/04/2018 09:10

Morreu em São Paulo, aos 73 anos de idade, o radialista e comunicador Paulo Barboza. Ele foi vítima de um infarto fulminante após um jantar em família, no fim da noite do último domingo (15).

Reprodução/Rádio Tupi
Paulo trabalhava nas rádios ABC e Super Rádio, ambas em São Paulo (foto: Reprodução/Rádio Tupi)

O radialista trabalhou na Super Rádio Tupi, entre os anos de 1971 e 1983. A segunda passagem dele pela rádio foi em 1999, e permaneceu até o ano de 2001. Atualmente, trabalhava nas rádios ABC e Super Rádio, ambas em São Paulo. Paulo Barboza começou a carreira na Rádio Imperial de Petrópolis, na Região Serrana do Rio.

 

Paulo foi um dos primeiros comunicadores a investir em debates diários sobre política e cotidiano em programas de rádio com a presença de convidados. Ele foi casado durante quase 50 anos com Elaine Barbosa que faleceu em 2015 e deixa os filhos Paulo, também radialista, e Alexandra. O velório do radialista acontece nesta segunda-feira (16), às nove horas da manhã no cemitério Horto da Paz, em Itapecerica da Serra, no estado de São Paulo.

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE E-MAIS