Vocalista de banda k-pop é encontrado morto aos 33 anos

A polícia acredita que Seo Min-woo, líder da banda '100%', tenha sofrido uma parada cardíaca

por Estadão Conteúdo Diário de Pernambuco 26/03/2018 15:11
Reprodução/Instagram
Seo Min-woo morreu em casa na Coreia do Sul (foto: Reprodução/Instagram)
O vocalista da banda de k-pop 100%, Seo Min-woo, foi encontrado morto pela polícia de Seul (Coreia do Sul) em sua casa no bairro de Gangnam, no sul da capital do país. Segundo a agência de notícias Yonhap, a polícia acredita que o cantor de 33 anos tenha sofrido uma parada cardíaca neste domingo (25).

"Nosso artista Min-woo, da banda 100%, nos deixou em 25 de março. Ele foi encontrado sem pulso na sua casa em Gangnam. Paramédicos o atenderam, mas ele foi declarado morto no local", disse a agência da banda, em comunicado obtido pelo jornal The Korea times. "Sua família, colegas de banda, colegas da TOP Media e staff estão chocados e em luto por conta dessa notícia inesperada. Como o membro mais velho da sua banda, Min-woo os liderava e amava os fãs. Para todos que o conheciam e sabiam da sua gentileza e fidelidade, a tristeza é ainda maior", continuou o comunicado.

A agência termina dizendo que o funeral e enterro do cantor serão em cerimônias privadas por pedido da família. Em dezembro de 2017, o suicídio de Kim Jonghyun, vocalista da boyband coreana SHINee, também causou consternação aos fãs do gênero musical. De acordo com informações das autoridades locais, a causa da morte de Kim foi envenenamento por monóxido de carbono. 

MAIS SOBRE E-MAIS